É uma bebida fermentada, gaseificada, à base de chá verde e frutas. Dão origem a uma bebida muito gostosa cheia de vitaminas !
Benefícios
é probiótica, rica em ácidos orgânicos fortalece a imunidade, auxilia o sistema imunológico e faz o corpo e mente funcionar de forma melhor.
Origem
É uma bebida milenar criada na china e até hoje está na vida de milhões de pessoas.
Processo de fabricação
Porque nossas kombuchas estão fazendo tanto sucesso?
Sabor único
Não é avinagrada. É muito gostosa e com muitos benefícios para a saude. Vai ser a melhor Kombucha que você vai experimentar !
Zero Calorias
Durante nosso processo de fermentação longo, o açúcar é convertido em ácídos orgânicos saudáveis, (Testamos cada lote para ter certeza). Nossa kombucha é feita para não engordar
Drinks
Muita gente curte fazer misturinhas com álcool. A Kombucha combina muito com Gin, por exemplo! Afinal a vida é feita de equilíbrio né?
Sem o açúcar, a Kombucha não existiria! Ele é utilizado como ingrediente principal e atua como alimento para as importantes culturas vivas (microorganismos). Durante o nosso processo de fermentação esse açúcar é convertido em ácidos orgânicos saudáveis, ficando apenas um residual de até 1 grama a cada 100 ml. Testamos cada lote para ter certeza.
A kombucha pode conter traços de álcool devido ao processo de fermentação. Nossa kombucha é testada em laboratório e apresenta um traço inferior a 0,5% de álcool, ou seja, não é considerado uma bebida alcóolica.
Cada organismo responde de forma diferente aos alimentos fermentados: alguns mais e outros menos tolerantes à bebida. Algumas pessoas não se sentem bem ao consumir determinada quantidade de kombucha, outras tomam livremente a bebida sem sentir qualquer efeito. Para quem está entrando agora na vida dos fermentados naturais, é recomendado a ingestão moderada para que o organismo se acostume. Consulte sempre seu Médico/Nutricionista
O ideal é sempre consultar o seu médico ou nutricionista. Existem várias futuras mamães que já faziam uso de probióticos artesanais antes de engravidar que seguem consumindo a kombucha, algumas o fazem até por recomendação médica. Outras preferem não ingerir a bebida. A sua escolha deve ser tomada com o auxílio do seu médico ou profissional da saúde.